04 setembro 2007

Gostos!, by Lita


Lisboa, 4 de Setembro 2007


Exmos. senhores:

Gosto de equipas felizes. Gosto de objectivos comuns, de pessoas a trabalhar para o mesmo fim, e que conheçam esse fim. Gosto de trabalhar a sorrir.
Gosto de fazer coisas que possam sair das gavetas e se tornem projectos a sério.
Gosto de poder fazer as minhas tarefas sem ter de usar o meu telemóvel pessoal, ou ter de sair do meu local de trabalho para ir telefonar a outro sítio qualquer, pois o telefone é cortado para poupar dinheiro.
Gosto de chegar ao trabalho e de ainda ter computador. Ou extensão para o ligar. Ou monitor. Gosto que existam folhas para se poder imprimir trabalhos. Gosto de ter tinteiros. E micas. Já vos salientei que gosto de poder ter telefone? E fax? Gosto que as decisões dos meus superiores não sejam tomadas, ou mudadas, de acordo com o estado de espírito destes.

NÃO GOSTO quando NENHUMA destas condições existe.
Como tal, passem muito bem sem mim. Eu passarei bem sem vocês.

Lita

Sem comentários: