19 junho 2007

Carta n.º 6



Lisboa, 2 de Janeiro de 2006


A quem interessar,


Ao contrato celebrado em Setembro de 2000, venho por um término finalmente. Custou, mas foi!

Esperava escrevê-la no ano passado, mas não foi possível. Não por mim, claro. Já estava a ficar preocupada com tanta demora, mas é natural. Afinal, uma pessoa licenciada e com uma pós graduação tem que ter competências válidas noutras empresas….mas a experiência prática aqui nesta empresa de nada vale…

Não foi um prazer, foi uma dor de cabeça! Não agradeço a ninguém a oportunidade que me deu, porque não me foi dada nenhuma. Mas uma coisa é certa. Não vou esquecer estes 5 anos e 4 meses. Tenho pena de sair e deixar alguns colegas para trás, que estão tão desesperados como eu estava, mas levo-os como amigos, no coração e garanto que se os poder ajudar a sair o farei, com todas as minhas forças.

Peço desculpa pela trabalheira que vou dar ao terem que fazer mais entrevistas….que maçada….mas haverá sempre alguma lambe-cús que as vai fazer. Adios amigos!


Sem outro assunto,

Sem comentários: